Bom galerinha é o seguinte andei jogando God of War 3 e cheguei a conclusão de que não a nada melhor se você é um fã da série sabia que esse deixa os outros no chinelo, sei que nada agrada a todos mais esse game vai agradar a muita gente se você é um cara que gosta de ação esse é o jogo pois contei ação do começo ao fim, se você gosta de jogos com gráficos detalhados esse é o jogo pois ele a melhor resolução gráfica de todas que eu já vi se brincar da até pra ver as espinhas do kratos, se você é um cara que gosta de um game com uma otima historia esse tambem é o jogo pois tem uma das melhores historias de todos os tempos "A mais eu não entendo nada de inglês", não tem problema pois você pode adquirir a versão europeia que tem uma versão em português infelizmente é o de Portugal mais a dublagem foi muito bem feita.
Um ponto negativo que encontri é que as modalidades do game são muito exageradas por exemplo a modalidade fácil é muitoooooooo fácil, a díficil é muitooooo díficil e a experte é praticamente impossivel de ser zerada acho que tem baixa o Kratos em você pra você poder zerar por que de outra forma acho que não da não.
Outro ponto negativo é que o game é exclusivo para ps3, mas sempre sai uma versãozinha para pc. Enfim o jogo é otimo depois que você jogar vai ser díficil achar outro jogo que lhe divirta, provavelmente você vai ficar como eu umas 2 h parado até se dar conta que era um game.... Enfim o game é otimo recomendo a todos
ip san


Nenhum comentário:
Postar um comentário